terça-feira, setembro 27, 2005

ARROTO PRESO

sério...

não lembro quando foi a última vez que arrotei. Eu sei que teve um dia que eu consegui, mas deve fazer um tempo.

O fd é que eu tenho vontade de arrotar toda hora, mas não sai! O q eu faço?

Onde tão todos esses gases? Tô me sentindo mais barriguda... Deve ter virado levedo na minha barriga.

Caramba, como as pessoas arrotam tão fácil? E ninguém, NINGUÉM me entende. Um monte de gente fala: ah, toma coca-coa, água-com-gás... Mas não é esse o problema, EU TENHO VONTADE DE ARROTAR!

Que saco!

Lembrei! A última vez q arrotei eu bebi um monte de cerveja! Mas foi um arrotinho assim: "âââ". Um punzinho, quase nada! E me pegou de surpresa, não consegui aproveitar "o momento".

Ai, que ódio de quem arrota toda hora, depois de toda refeição! Deve ser tão libertador...

DROGA, minha vida é uma merda!

4 Comments:

Anonymous El cigano español said...

tem gente que tenta tomar Prozac.
Bom, não pros gases. Mais pra parte da "minha vida é uma merda".
Sei lá, eu acredito muito mais num Luftal. Esse sim é pros gases.
Ou talvez um Eno. Quem sabe?

alright, still reading...

12:59 AM  
Blogger L said...

hum, descosiderando o fator "vulgaridade" contidu no post, eu tb diria que vc precisa de Luftal. Mas se vc realmente quer arrotar, e não somente se livrar dos gases, é preciso fazer com que o ar inspirado vá para p est^omago, e não para o pulmão. imediatamente o estômago manda de volta, como quem diz "oh, bicho burro (ou bicha, de repente...), ar é pro pulmão, eu quero COMIDA (aqui não pod eser a bicha, que o estômago não come "iliteralmente")."
ok?

11:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

poxa uma vez eu fiquei assim
tbem meu meu arroto ficou preso eu tentando arrota e nda
e so sentindo um mal star terrivel
falta de ar
foi orrivel

2:52 AM  
Blogger Garota Interrompida said...

caraca meu, passei a madrugada toda com esse ar preso e não sai, o arroto não sai, tô desesperada já, com dor no peito e tudo o pior é que sou fumante compulsiva...daí é complicado até pra fumar...
to desesperada...saindo pra ir no medico agora mesmo, não aguento mais.

8:35 AM  

Postar um comentário

<< Home